Trocas e Devoluções, primeira troca gratis
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NOSSA POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Na Lojas Club, sempre trabalhamos para que você se sinta tranquila(o)! Por isso, criamos essa Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até dez dias corridos apos o recebimento. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

 


QUERO DEVOLVER / TROCAR
1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado a esquerda da página;
3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
4. Informe o motivo da troca ou devolução do produto, apos isso clique em gerar ordem de troca e devolução, o sistema ira gerar um CÓDIGO DA ORDEM DE TROCA.
5. Apos receber o código de ordem de troca o cliente precisa entrar em contato com a nossa equipe e passar o codigo de ordem para confirmamos a troca e liberar o código reverso para o cliente enviar o produto para nossa empresa.

*A primeira troca é grátis no período de 10 dias corridos apos receber a mercadoria.

- A troca gratuita dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto já trocado, você ainda poderá devolvê-lo mas irá arcar com os custos de envio e devolução *Para segunda troca.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com a nossa Central de Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela a Lojas Club em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor do frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICA
- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
A Lojas Club, respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm